quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Mulher Virtuosa


Estou compartilhando uma palavra da Ana Paula Valadão que ministrou no II Congresso de Mulheres que aconteceu recentemente. Nossa que palavra impactante para qualquer mulher. Não só me fez refletir muitooo, dando vários “tapas na cara” como me apontou milhares de coisas que preciso mudar. O caminho é difícil mas não impossível, não podemos inventar desculpas “femininas” para passarmos por cima de comportamentos que nos afastam de sermos as mulheres virtuosas de Provérbios 31, mas vivendo um dia por vez podemos reconhecer nossas falhas e sentir no minímo a necessidade de mudar, querer se diferente, não só para ser vistas, mas em essencia e de coração, para sermos melhores para Deus!  Mulher virtuosa, vamos lá ainda há muito o que alcançar e fazer valer em minha vida, esse é o alvo, quero fazer esta caminhada…

Vale a pena…


Um comentário:

Rebeca Mello disse...

Muitas vezes damos desculpas mesmo e acabamos por alguns momentos deixando de sermos mulheres virtuosas. Eu tenho sentido necessidade de melhorar em mts coisas e ser uma pessoa melhor, bjus!

rebeca-mello.blogspot.com