terça-feira, 14 de agosto de 2012

Frases de um livro

 

Joel Hause declarou: "Você pode ser o que decidir ser. Determine-se a ser algo no mundo e o será. 'Não posso' nunca levou realização alguma; 'Vou tentar' tem feito maravilhas."

George Braque afirmou: "A verdade existe; a falsidade precisa ser criada." E Cervantes observou: "A verdade irá se sobrepor à falsidade como o óleo sobre a água."

Os honestos mudam de idéia para serem coerentes com a verdade e os desonestos alteram a verdade para que ela se encaixe em suas idéias. Não existem graus de honestidade.

Não é a nossa posição, e sim a nossa disposição, que nos torna felizes.

Faça mais fazendo menos. "Um pensamento que vise o gol é melhor do que três perdidos no meio-de-campo", disse James Liter.

Creio que a felicidade só é encontrada quando se vai a algum lugar por inteiro, em uma só direção, sem arrependimento e sem reservas. Dedique-se ao que você faz enquanto o está fazendo. Quanto mais complicado você for, mais ineficaz será.

Nada nem ninguém pode mantê-lo caído a menos que você decida não se levantar mais. H.E. Jansen comentou: "Vencedor é o que foi declarado derrotado várias vezes, mas não deu ouvidos ao juiz."

Guarde em seu coração o que disse Mosche Wadocks: "O senso de humor faz com que você não preste atenção ao desagradável, tolere o que o aborrece, supere o inesperado e sorria junto ao insuportável." O seu dia seguirá o mesmo sentido que os cantos de sua boca indicarem.

Janet Layne afirmou: "De todas as coisas que você veste, sua expressão é a mais importante."

Fonte: Derrotando um inimigo chamado mediocridade – John Mason

Nenhum comentário: