quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Rir é sempre bom…

 
videos-de-bebes-rindo-0
No elevador

Um dia, voltando para o trabalho depois do almoço, entro no elevador lotado para chegar ao escritório no 7º andar. O elevador estava com um barulho esquisito, parecia que faltava óleo nas ferragens. Quando quase todos desceram e fiquei sozinho com um senhor, eu disse:  – Que barulho estranho desse elevador, não é?! E ele respondeu:  – É a minha bronquite! Por Érika de Carvalho, São Tiago (MG)

Educação em primeiro lugar

Meu irmão estava preparando Durva, sua filha pequena, para um teste de comportamento social na escola. – O que você diz quando alguém lhe dá alguma coisa? – perguntou a ela, esperando ouvir um “obrigada” como resposta. Mas o que Durva respondeu foi: – Eu quero mais! Por Niki Jjhaveri, Índia

Boa Memória

Como eu já havia esquecido algumas consultas marcadas com o meu ortopedista, a recepcionista dele, Shirley, passou a ligar para me lembrar. Uma vez, porém, consegui ir ao consultório sem seu telefonema costumeiro. Ela me fez entrar e, quando saí, comentei que estava satisfeita por ter me lembrado.   – Na verdade – disse ela –, sua consulta estava marcada só para a semana que vem.  Por Patt Costa, Canadá

 

Chocolate para mosquito

Sou agente de Saúde Pública e trabalho com o controle da dengue. Costumamos usar um pote de plástico de achocolatado para armazenar o larvicida. Ao fazer uma visita em uma residência, ia começar a realizar o tratamento em um depósito de água parada, quando uma criança me perguntou, indignada: - Tia, você vai dar chocolate pro mosquito da dengue? Por Juliana Oliveir Biazon, Campo Grande (MS)

Fonte: Seleções Reader’s Digest

Nenhum comentário: