sábado, 20 de agosto de 2011

Interferência na conexão

 

7032

Nosso dia geralmente é bem corrido, não é verdade?! Pois bem, ultimamente tenho estado bem inquieta quanto a minha correria, não seria a minha correria e as preocupações vilões da distração em meu tempo com Deus e para Deus?

Temos tarefas a cumprir, e alguns afazeres que não podem ficar para trás, temos que dar contas,  afinal, fazem a vida caminhar…Mas em meio a tantas coisas será que tem restado um tempinho para estar com Deus? Hoje me peguei aproveitando melhor meu tempo, consegui sentar, aquietar e falar: “Deus estou aqui! Exatamente onde o Senhor quer, eu e o Senhor!” Vai fazer um tempinho que não consigo fazer isso com calma, e faço com meus pensamentos já atropelando tudo e raciocinando qual a próxima de tantas coisas que ainda tenho que fazer!

Bem sem estar conectado devidamente a minha fonte de energia dificilmente conseguirei permanecer forte e iluminando ao meu redor…lâmpada não conectada, luz apagada, o pior é quando existe alguma interferência no interruptor parece que a luz fica meio “apaga” ou não “apaga”…

Conexão sem interferências é vital para um bom funcionamento da luz, e com certeza não temos luz própria, erradiamos uma luz que vem do alto, então sem conexão, sem luz para brilhar…

Sem luz para brilhar, sem possibilidades também de iluminar as trevas, ou iluminamos a nossa volta, ou nós mesmos seremos engolidos pelas trevas ao nosso redor enquanto a força da nossa luz vai se esvainecendo…

As interferências da vida nos impedem de nos conectar com perfeição a Luz que é Cristo, são interferências por vezes bem estratégicas colocadas muitas vezes ali para roubar nossa ligação, e nos fazer fracos, luz que mal ilumina!

Por isso, avalie seu tempo, e organize seus afazeres de modo que possa estar sempre em conexão direta e ininterrupta com o Pai, assim sua vida estará iluminada e clareará as trevas a sua volta!!!

“O povo que estava sentado em trevas viu uma grande luz; sim, aos que estavam sentados na região da sombra da morte, a estes a luz raiou; Vós sois a luz do mundo. Não se pode esconder uma cidade situada sobre um monte; Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras, e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus.”  (Mateus 4.16; 5.14,16)

 

Grande Abraço

Nenhum comentário: