sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Eita…..coisa boa! Evangelismo

 

Galerinha, estou passando para dizer que evangelismo e missões está no coração de Deus…hehe! Este assunto sempre comoveu meu coração, e é um assunto forte o bastante para arder em meu coração sempre quando falo! Cada vez mais parece tão intenso e tão mais próximo quando fala-se em missões, parece que aquilo pelo qual venho aprendendo, recebendo, e sonhando talvez crie asas…cada vez o desafio se torna mais intenso e chama mais forte!

Bem que todos temos que evangelizar é fato, o “IDE…” é pra mim e para você e evangelho se vive a cada segundo, se demonstra a cada atitude e pode se evangelizar cada DSC04260pessoa ao seu redor…Deus nos coloca em lugares específicos exatamente para isso, temos um caminho a trilhar e lugares a passar…pessoas para conhecer…e uma vida para oferecer…

Neste final de semana pudemos viver um pouquinho disto de uma forma uma pouco mais intensa, foi só um ensaio daquilo que pode vir a ser…Efesios 3.20 apenas para os que crêem…

O missionário Abel esteve com os jovens daqui, foi benção pura pudemos ser ministrados sobre a importancia de missões, e conhecer o testemunho de vida dele! Deus purinho! Muita coisa boa ouvimos e recebemos, o que já muda nossa visão, e desafia a igreja a ousar em relação a evangelismo!DSC04271

Para mim foi um momento especial…tudo valeu a pena! Eitaaa

DSC04276 

DSC04295 DSC04293

Depois fomos apresentar Londrina, “Pequena Londres”

DSC04291 DSC04298

Aham…

Especial…

Grande Abraço

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

A PAZ DO SENHOR !!
É uma benção sabermos que somos escolhidos de Deus para pregar o evangelho e obedecer o que Jesus mandou: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Marcos 16:15

Quem não tem esse prazer de evangelizar é porque não vive uma vida realmente Cristã.Evangelizar para outras vidas precisa viver uma vida com Cristo inteiramente, não é fácil você evangelizar, na minha opinião, não se evangeliza de qualquer maneira, não pode dizer a qualquer para uma pessoa não fazer se a própria pessoa faz. Precisa de santidade, preparo espiritual para que o adversário não tenha o que falar de nós.
Fique com Deus e aparece lá no blog quando puder.

MEDITE: O Senhor já ouvir a minha súplica, o Senhor aceitará a minha oração. SALMOS 6:9

www.blogevangelicomaranata.blogspot.com

Servos do Reino disse...

Muito bacana as imagens, temos que evangelizar sempre afinal esse é o papel do discípulo do Espirito Santo.