terça-feira, 30 de agosto de 2011

Ester´s – Casa Helô/Deby – 26-08

Olha só nos reunimos mais uma vez na casa das meninas lá no ISBL, e esta reunião foi uma benção e pra lá de especial, fazia tempo que não tinhamos um violãozinho para nos acompanhar em nossas músicas, e como Deus sempre nos surpreende, estava eu com muita vontade de convidar a Paty para vir tocar e olha só…nem precisou ela mesma se prontificou, eita Deus lindo!

Nesta sexta vimos uma parte dos “40 Desafios para se tornar uma mulher mais linda” escritos por Nanda Bezerra, quem quiser conhecer entre lá: Blog Nanda Bezerra, escolhi alguns e compartilhamos um pouco sobre esses segredos, aí estão alguns…sobre cada segredo compartilhamos nossas experiências pessoais, foi muito bom e edificante…

" Invista em você mesma sem exageros ou extremismo. Seu exterior é a primeira coisa que as pessoas observam para extrair uma primeira impressão. Antes de sair de casa, olhe-se no espelho e veja se ali se reflete alguém que outras pessoas irão admirar e gostariam de se espelhar. Claro que tudo isso, vai depender daquilo que flui de dentro de você, pois com o passar da primeira impressão, o que resta? Daí a importância do Espírito Santo".

“Vamos mudar isso gente! Vamos mudar essa atitude errada, feia e diabólica! Divisão, rebelião e isolamento são obras do diabo, e não devem fazer parte do comportamento de mulheres que desejam ser mais belas."

“Você irá analizar hoje, quais são as direções, conselhos e coordenadas que você tem recebido na igreja e não têm dado ouvidos."

“De hoje em diante você irá se organizar no papel. Não vale organização mental, pois sempre esquecemos de algo".

Durante esse desafio, toda vez que as preocupações vierem para lhe tirar a paz, você irá fazer uma oração e entregar nas mãos de Deus. Se o problema é algo que pode ser solucionado, peça que Ele a ajude a encontrar uma solução."

Depois tivemos um tempo de confraternização!

Para você que não pode ir, está convidada para a próxima….

PQAAACPMhjJ80QzuPFUKNkDKRUDBmrPMPx9p3ku4Z9L9Z0bRI7-N-UeCxb_Sgqd2VazH5N7BuzEa28cOabkBbravBasAm1T1UF0ZiDsPOQRj_DpOmKNwZzbipN0d

PQAAAGQhKpRKqIh9adfFZwDMxH3OlmvyPPZ-eo-qdLZGLWMeu6PCtwXpyWvq4bsu7wegWn7wazyymyxAetUaayUjxnUAm1T1UMKRHiRuDFZXRiPmmSouK-eiDxIG PQAAAFUft6Kg7tQB0ewMsSZ30kW-1OnSN8Ij3mjg5hdKkPi6qICimfPsjFnII2f2hdxbBrSn5q1c5jFcI9aoYneaFPUAm1T1UPB0V6oF808juRHinxP7SgU4OxL0

Ministério Ester´s (Rebeca´s)

http://rebecas.am3m.com.br/?page_id=2

Marca - Ester's  - Cópia

Nenhum comentário: