domingo, 12 de setembro de 2010

Coração Lindo

Olá galerinha, estou deixando um vídeo que recebi da minha amiga Fernanda Medeiros, achei muito bom, na verdade perfeito…hehe! O testemunho da vida…o que realmente importa para Deus. Uma vida de AmOr a Deus, nada mais importa, limitações fisícas, dinheiro, privilégios, sucesso, grandes conquista etc…Vivendo com o que se tem e como se tem, mas vivendo com intensidade de vida para a glória de Deus! Eis um coração lindo, e que com certeza alegra o coração de Deus, me lembrei que eu dizia isso para uma pessoa…Vc é lindo! Acho que essa pessoa nunca entendeu meu ponto e vista e consequente preferência, hehe…mas não tem problema, o que vale é olhar para as pessoas com os olhos de Deus, esta terra vai passar, acabar…e tudo o mais..tudo é vaidade como diz Salomão repetidas vezes…tantas coisas apenas para esta vida! O que realmente vai importar é a vida que construímos aqui para glória de Deus, e não importa com quais recursos, ou possibilidades, o importante é vivê-la como Deus nos permite e nos leva além das impossibilidades com o único objetivo de que seu Reino e seu AmOr sejam levados a todas as pessoas! O mais importante é o coração! Um Coração lindo….alguém extraordinário….dá prazer conhecer…e viver do lado de pessoas assim….cheiram a Deus….


Diante de toda sua vida, vc confia em Deus? Confia a ponto de deixar sua vida totalmente nas mãos dEle?Quem vc é? Quem vc é em Cristo? Mude seu foco, olhe para aquilo que Deus projetou para que você seja…


Dar-vos-ei um coração novo, e porei dentro de vós um espírito novo; e tirarei da vossa carne o coração de pedra, e vos darei um coração de carne. Ezequiel 36:26

Os sacrifícios para Deus são o espírito quebrantado; a um coração quebrantado e contrito não desprezarás, ó Deus. Salmos 51:17

E dar-lhes-ei coração para que me conheçam, porque eu sou o SENHOR; e ser-me-ão por povo, e eu lhes serei por Deus; porque se converterão a mim de todo o seu coração. Jeremias 24:7

Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida. Provérbios 4:23

Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios. Salmos 90:12

Então dali buscarás ao SENHOR teu Deus, e o acharás, quando o buscares de todo o teu coração e de toda a tua alma. Deuteronômio 4:29

Eu, o SENHOR, esquadrinho o coração e provo os rins; e isto para dar a cada um segundo os seus caminhos e segundo o fruto das suas ações. Jeremias 17:10

Porém o SENHOR disse a Samuel: Não atentes para a sua aparência, nem para a grandeza da sua estatura, porque o tenho rejeitado; porque o SENHOR não vê como vê o homem, pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o SENHOR olha para o coração. 1 Samuel 16:7

Esse testemunho dispensa palavras…certamente…Deixo com vcs:

Danny Elias

8 comentários:

Ideias no Forno disse...

ahh Danny
não vale fazer a gente chorar..
não tem nem o que comentar né..
que injeção de ânimo..
bjoo flor

Unknown disse...

Oi Pati...hehe
Também fiquei emocionadíssima e qdo falo sobre isso...e vendo um testemunho desses...nossa! Vejo o qto eu e meu mundinho é pequenino,e que posso fazer muitooo, muitoo mais para meu Deus!!! Com certeza isso me impulsiona a continuar lutando pelo melhor para Deus!
Deus é lindo!
Grande Beijoooo

Cida Kuntze disse...

Olá Danny!
Que testemunho lindo, que lição de vida.
Um beijo e fique na paz.

Falando em Amizade disse...

Olá menina dos olhos de Deus!
Que testemunho!Não tenho palavras para expressar minha emoção,só Louvo a Deus por suas maravilhas e os seus cuidados.Que o Senhor nos conceda este espírito de ousadia e fé.

Hee...!Estou te seguindo rsrsr
Meus parabéns pelo seu blog:pela essência das postagens lindas e organizadas.
Beijinhos em seu ♥

Marcio Zebedeu disse...

Oi Danny

Salon Adonai

que coisa mais linda heim!!
...deu pra aprender muito...
Alhas o seu blog tem sido uma bênção para mim, AGORA VEM ESTE TESTEMUNHO , nossa!!! 'e d++,por isto Prossiga e não desista...
Que Deus continui abençoar ricamente…

amém

Unknown disse...

Oi Cida, nem fala...grande benção!!!
Exemplo para nós!

Beijoo

Unknown disse...

Oi Falando em Amizade, obrigada pela visita...seja sempre bem vinda!

Glória a Deus por este testemunho!
Deus te abençoe de montão!

Beijoos

Unknown disse...

Oi Márcio,

Glória a Deus, Deus te abençoe de montão, obrigada pela vista!!!

Grande Beijooo