domingo, 29 de agosto de 2010

Surpreendida pelo Seu amor


Hoje tenho algo sublime para compartilhar, vi o evangelho puro e simples ser pregado, o evangelho que Jesus Cristo no deu exemplo para que vivessemos! Me emocionei muito e falei para Deus é exatamente isso que quero viver, é isso que precisamos viver! Não foram palavras eloquentes, ou uma pregação toda fundamentada em uma notável teologia, como o pregador mesmo disse: “sou dos que fala “bicicreta, mas que prego o evangelho de Cristo em mim”. Nossa, não precisou de mais nada, bastou o testemunho daquilo que Deus no seu infinito amor fez pela vida dele, alguém que chegou no fundo do poço, na sargeta como dizem…mas Jesus o buscou, Jesus o chamou, Jesus o escolheu! Sabe qual foi a mensagem deixada naquela pregação, a essencia do evangelho, aquilo que deveria motivar nossos coração e nada mais…Jesus Cristo meu salvou, Ele me amou, me chamou de filho…eu não merecia, não merecia tanto AMOR…mas ele me amou, fomos nós que escolhemos o pecado, fomos nós que desejamos o outro lado…mas ainda assim ele nos amou!
O amor de Deus…salvação….”eu não preciso de mais nada, somente do seu amor” “não tenho tudo o que quero mas o Senhor me dá tudo o que preciso para viver!” (Ricardo Vilhena)
Com essa simples pregação, um testemunho pessoal, pude ver pessoas se derramando em lágrimas diante de Deus, ver um rapaz se jogar diante do altar em soluços…apenas porque ele ouviu que Jesus Cristo o ama, “nada mais”!
De repente tive um stalo, acendeu uma luz…tenho procurado saber o que me motiva, tenho procurado saber qual o prpósito para minha vida, porque tenho tantos sonhos, porque são tão intensos…podemos fazer e acontecer para que as vidas sejam tocadas, grandes eventos, grandes programações, grandes pregações…e na verdade somente uma coisa é preciso: o evangelho puro e simples, o evangelho pregado por Jesus Cristo…Jesus Cristo me amou, me amou tanto como eu era e me salvou, Ele me escolheu!
Isso me fez pensar em minha vida em como eu era, apesar de ter nascido já em um lar cristão no entanto, tão  tão longe do verdadeiro propósito de Deus, vivendo do meu jeito, controlando minha vida da forma que achava mais conveniente para satisfazer meus próprios desejos, quantas vezes redediquei minha vida várias vezes a Deus e sempre voltava aos mesmos erros, mas uma chama sempre queimava no fundo do meu coração, acredito que algumas vezes tenha virado uma brasinha…..então Ele me amou, e por me amar não me deixou como era…Ei, Ele me amou! Ele ama...Ele simpesmente ama…
O que eu quero…só quero ser feliz, não quero me importar com o que as pessoas dizem, quero me importar com o que Deuz diz a meu respeito, não quero agradar as pessoas quero agradar a Deus, todos os meus sonhos mais lindos estão sendo construídos para a Glória dEle e para o Reino dEle…e nessa busca peço para Deus…poder impactar outras vidas com esse desejo e encontrar pessoas que pensem como eu, ou tenham as mesmas impressões no coração gerada pelo Espírito, quero encontrar alguém que sonhe como eu…para Deus!

Ele me AMOU….

Ei, só quero viver a vida que Deus me dá, cada dia de uma vez…e amá-lo….amá-lo…porque Ele me amou e morreu em uma cruz para me salvar!

Ei….Eu quero ser FElZ…MUITO FELIZ ao lado de Deus!!!! Ele me amou…


Danny Elias

4 comentários:

ARTESÃO: CLÁUDIO LUCENA disse...

DANNY

SHALOM PRA TI !!!

BOM QUERO TE PARABENIZAR-LHE PELA

POSTAGEM AQUI EXPRESSA !!! !!! !!!

NEM TENHO NADA MAIS A DIZER SOMENTE

O AMOR DO PAPAI DO CÉU FALA MAIS...

CONTINUE O SENHOR COM SEU ESPIRITO

CONCEDENDO-LHE MUITA SABEDORIA !!!

ARTESÃO:CLÁUDIO LUCENA

SHALOM !!!

Lígia Mendonça disse...

hehehe Ai, Danny! Demrou mas chegou... kkk
Tbém foi meu primeiro selinho! E não poderia deixar de compartilhar com vc, amiga!
Seu blog é uma bênção! Que Deus continue usando vc, por meio dos seus posts pra abençoar mtas vidas, incluindo a minha!
Bjo grande, saudades

Clécia Ferreira disse...

Que bênção essa palavra Danny, demais! Nós o amamos, mas, Ele nos amou primeiro, seu amor é incondicional, não pelo que deveríamos ser, mas, pelo que somos! Deus te abençõe menina!
Bjoo!!!

Telma Moreira disse...

É tudo o q precisamos viver a simplicidade do evangelho e expressar o amor. Não é necessário nenhuma bagagem, apenas um coração disposto para Deus. Parabéns! Deus abençõe sua vida ricamente. Amei o blog e já estou aqui...