quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Embaixadores do Reino

Deus tem falado muito ao meu coração nesses dias, e tenho tentado compartilhar isso com algumas pessoas, e também quero compartilhar com vocês, existe um propósito pelo qual estamos aqui e temos nos esquecido dele, nos envolvemos tanto com tantos sonho e projetos pessoais que deixamos passar despercebido a várias oportunidades que Deus nos dá para avançarmos para a glória do seu Reino. É como viver em uma nova dimensão de vida. Muitas coisas que nos apegamos tanto nesta vida acabam perdendo o grande valor que tem quando nos voltamos para o que está dentro do coração de Deus. Você já parou para pensar ou mesmo perguntar para Deus quais são os sonhos dEle? Quais são os propósitos dEle para este mundo? O que o coração de Deus anseia que aconteça? A Bíblia está repleta do propósitos de Deus para este mundo, mas será que estes propósitos tem se cumprido? Então aí entra você e eu e nossa nova dimensão de vida, somos embaixadores do Reino de Deus, e temos que lutar pelos interesses daquele que é o nosso Rei, e será que nós conhecemos o coração de Deus e seus sonhos o suficiente para compreender como eles podem ser concretizados por meio de nossa vida na realidade em que vivemos? Como tenho pensado e orado sobre isso…:”quais os teus sonhos Senhor para a minha vida dentro do espaço que convívo e posso alcançar?”

Vou deixar uma mensagem do Paul Washer para vocês, fala exatamente sobre isso!
Danny Elias

3 comentários:

ARTESÃO: CLÁUDIO LUCENA disse...

DANNY

SHALOM PRA TI !!!

AMADA EM CRISTO JESUS SEJA TUA VIDA

UM VERDADEIRO INSTRUMENTO DE HONRA

NAS MÃOS DO PAPAI DO CÉU !!! !!!

É É É LENDO SUA MENSAGEM E AO MESMO

TEMPO MEDITANDO QUAL SERIA RESPOSTA

DADA A MIM POR PAPAI... ... ...

PENSEI ELE DIRIA PARA DE PECAR ...

ASSIM FOI O QUE PASSOU NA MENTE !!!

AMADA SEJA O ESPIRITO SANTO CONTIGO

ARTESÃO:CLÁUDIO LUCENA

SHALOM !!! !!!

nanda disse...

amem...
Deus também tem falado muito sobre isso em meu coração, e creio que no coração de todos os seus filhos...
Ele tem sonhos e planos...e nós as vezes acabamos nos afastando...Que Deus Realize Seus planos atraves de nossas vidas...
bjs
nanda

Clécia Ferreira disse...

HOJE, particularmente, estive a pensar sobre este assunto, e recebo as suas palavras como uma confirmação do que Deus quer que façamos por seu Reino. Voltando pra casa... estive a pensar em o quanto estamos acomodados no sentido de somente correr atras dos nossos projetos de vida, do quanto oramos só pedindo e pedindo a Deus que nos abençoe e nada de darmos a Ele algo que venha contribuir pro Seu Reino... Pôxa, Ele nos abençoa tanto e porque não nos deixamos ser usados pra também abençoar outros? Danny, Deus te abençoe por estas palavras, hoje mesmo sobre este assunto começou a nascer em meu coração algo que eu posso fazer, empenhar um tempo do meu tempo e disponibiliza-lo a Deus, algo que Ele me deu de graça e quero amadurecer esta idéia com a graça de Deus pra contribuir pro Reino DELE! Fica com Deus!!!