domingo, 15 de agosto de 2010

Amor hipócrita

Olá galerinha…hoje é domingo dia de descanso, dia de aproveitar para ficar com a família, para relaxar das correrias do dia a dia! Mas aproveitando o domingo estava pensando sobre algumas coisas que conversei com meu paistor, e uma delas é: como direcionar algo aos jovens para que possa realmente abrir caminho para que sejam tocados/impactados pela palavra que Deus tem falado?! Afinal, Ele tem falado…mas as vezes a palavra não cria raízes, não encontra terreno fertil, e caímos nos mesmos erros por não responder a voz de Deus. Deus é amor, por ser amor, Ele também exorta, disciplina pois não se compraz em ver filhos/filhas tendo suas vidas consumidas pelo pecado, Deus odeia o pecado, e se nós não odiarmos o que Deus odeia, realmente nao amamos a Deus de verdade! Comecei a pensar, o que nos motiva? O que realmente nos motiva a vivermos o evangelho que Cristo nos deixou para que vivessemos? A única coisa que veio ao meu coração é…amor…amar…O Amor é a resposta, não é somente amar por amar, é querer amar, é desejar amar!

Você ama a Deus? Você ama a Deus de verdade? Quando amamos uma pessoa somos capaz de tudo por ela, para estar com, para fazê-la feliz…vc já amou? vc sabe como é! Mas a pergunta é:

Você ama a Deus? Este amor tem que estar acima do amor humano, do amor por alguém, entende? acima! Então olhando por esse prisma você faria as mesmas coisas que vc dedica a uma pessoa que ama, por Deus?

Você realmente ama a Deus? Ou você acha que ama?

É impossível amar a alguém como Ele e não ter a vida/essencia/atitudes transformadas e mudadas…

Quem AMA a Deus fará a vontade dEle!

"Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos, naquele dia, hão de dizer-me: Senhor, Senhor! Porventura, não temos nós profetizado em teu nome, e em teu nome não expelimos demônios, e em teu nome não fizemos muitos milagres? Então, lhes direi explicita-mente: nunca vos conheci. Apartai-vos de mim, os que praticais a iniqüidade" (Mateus 7:21-23).

Vou deixar dois vídeos com vcs…e que o Espírito Santo toque suas vidas como tocou a minha…

 

 

Danny Elias

4 comentários:

Clécia Ferreira disse...

Oi Danny...
Esse texto nos faz parar pra pensar a diferença do amor que dispensamos às pessoas que vemos/amamos e o amor que dispensamos a Deus que dizemos amar porém não vemos, o que muda muito uma situação! Existe um ditado que diz assim, "o que os olhos não vê o coração não sente"... pôxa... complicado heim!!! Isso só prova o quanto somos humanos e dependentes de Deus até quando precisamos reconhecer o Seu Grande Amor para conosco! bjo grande pra vc!!!!

nanda disse...

oi danny...
estes videos são realmente muito fortes eu tenho a pregação inteira que dura 1hr, acho que vc também tem, passei para os jovens aqui, porque muitas vezes é o que tem acontecido... se aproximam de Deus com os labios, mas seu coração esta longe...
abraços e bjks
fe

nanda disse...

oi danny...
estes videos são realmente muito fortes eu tenho a pregação inteira que dura 1hr, acho que vc também tem, passei para os jovens aqui, porque muitas vezes é o que tem acontecido... se aproximam de Deus com os labios, mas seu coração esta longe...
abraços e bjks
fe

Unknown disse...

Oi Clécia e Nanda...
Poxa o segredo AMAR...AMAR...AMAR a Deus...o amor nos levará a vivermos a vida aque Ele tem para nós...toda nossa vida será regida pelo nosso amor e devoção a Deus!!!

Vcs são fofassss...obrigada por sempre estarem aki!!!!

Grande Beijo