quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Não coloque a máscara

 

Olá galerinha, como estão? O feriadão está chegando, não sei vc´s mas para mim é um tempo que pode sempre ser bem aproveitado, tanto para descansar, fazer um retiro, participar de um congresso etc…Eu vou curtir esses dias juntinho com Deus e estou ansiosa para isso, vou participar de um Congresso de Jovens que sempre é muito impactante, jovens sedentos por mais de Deus!

Hoje quero deixar um post de reflexão para vocês, este post escrevi para outro blog e quero colocá-lo aqui agora, reflitam sobre o tempo chamado Carnaval…

Grande Beijo

 

Momento para liberar geral, de beber até cair e ficar de ressaca por alguns dias, momento de ficar com quantos rapazes aparecer na frente, de beijar todas as meninas que derem bola, momento de dançar e deixar que todas as curvas do meu corpo sejam cobiçadas e desejadas, momento de ceder a esses desejos com quantos quiser mesmo que não os conheça, momento de beber encher o carro de amigos e aproveitar para tirar um racha na avenida, momento de cantar, dançar e festejar toda a liberdade que se pode usufruir enquanto vestimos nossas máscaras de carnaval…

No tempo de Carnaval tudo pode acontecer, e realmente tudo acontece…para alguns o momento das máscaras é apenas uma oportunidade de extravasar aquilo que está lá dentro gritando para sair para fora com maior intensidade…libertinagem total…Para outros momento de conseguir deixar a timidez de lado, sair da rotina, fazer algo de diferente…mesmo que depois isto custe muito caro… 

Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus. I Co 10.31

Sim, há caminho que ao homem parece direito, mas o seu fim são os caminhos da morte. Provérbios 14:12

Com certeza Deus não deve ser muito lembrado nestes momentos, portanto, as pessoas, difícilmente são edificadas, mas facilmente enfraquecidas e escravizadas nele…o inimigo das nossas almas…

Não coloque a máscara do Carnaval, continue sendo você mesmo, se você mesmo for alguém que prefere o superior, não vai se arrepender de ter perdido alguns momentos colocando a máscara e deixando marcas em sua vida que podem perdurar pelo resto dela…

Há algo superior para ser vivido, em todos os momentos…

Quão amáveis são os teus tabernáculos, SENHOR dos Exércitos!

A minha alma está desejosa, e desfalece pelos átrios do SENHOR; o meu coração e a minha carne clamam pelo Deus vivo.

Até o pardal encontrou casa, e a andorinha ninho para si, onde ponha seus filhos, até mesmo nos teus altares, SENHOR dos Exércitos, Rei meu e Deus meu.

Bem-aventurados os que habitam em tua casa; louvar-te-ão continuamente. (Selá.)

Porque vale mais um dia nos teus átrios do que mil. Preferiria estar à porta da casa do meu Deus, a habitar nas tendas dos ímpios. Salmos 84.1-4; 10

Grande Abraço

Danny Elias

Nenhum comentário: