quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Desafios necessários

 

404968_228826503866902_173893926026827_533544_1987964297_n

Você já parou para concluir que os grandes homens e mulheres usadas por Deus, pessoas de fé, foram aqueles que passaram pelas mais variadas e “tribuladas” situações? Pois é, a vida é tão fácil quando não temos que vivenciar nenhuma experiencia que nos tira do nosso comodo estado do dia a dia, a comodidade e facilidade não nos levam para lugar nenhum, além daquilo que podemos alcançar com nossos próprios olhos.

Quanto mais colocamos nosso coração a disposição de Deus, mais somos desafiados e estratégicamente preparados para vivermos aquilo que está no coração dEle e que é superior. E para alcançarmos algo superior precisamos saber como receber, como viver o que Ele tem para nós, e para isso, passamos por um tempo de treinamento que por vezes pode parecer sem explicação, no entanto, produz resultados fantásticos em nosso caráter, ousadia e fé, nos faz estarmos mais perto do Grande Deus! São nossas pequenas atitudes e grandes escolhas em que provamos nossa lealdade e amor a Deus que nos fazem avançar nos momentos de incertezas e dúvidas, de provas e dificuldades. Já conhece a história de Davi? José do Egito? Abraão? Moisés? Daniel? Rute? e tantos outros…Com certeza não são destaque por um acaso, e com certeza não chegaram aonde chegaram sem aprenderem lições essenciais para o posição que Deus os colocou!

Então meu querido, saiba que enquanto seus olhos e coração estão no Senhor, Ele vai te moldar de tal forma, te desafiar para te colocar em caminhos mais elevados. tenha certeza disso!

Grande Abraço

Danny Elias

Um comentário:

Rebeca Mello disse...

Realmente precisamos passar por esse período de treinamento, Deus quer ver a nossa fé, como fez com Abraão e tantos outros...lindo post, bjus!

rebeca-mello.blogspot.com