segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Vida…

 

E quando sempre na minha vida sonho com o melhor com toda pureza e sinceridade do meu coração, sonhos que são para te honrar em tudo que é Teu e que coloca em meu caminho, mas mesmo assim não consigo, o Senhor sempre está pronto para me dar uma nova chance, renova os meus sonhos e sei que deseja me levar além. E quando tudo passa, continuo o caminho sem conhecer o amanhã, sabendo que o Senhor conhece cada um dos silêncios e atitudes que tentam escrever a história, permaneço, não existe espaço para voltar, não posso parar, o amanhã me levará para onde não posso ver no momento, mas aqui ou lá, vai valer apena, cada acontecimento.

Obrigada Pai, se um pedaço do meu melhor se vai, o Senhor é poderoso para me renovar e me honrar, o Senhor sonda a sinceridade e as certezas, o profundo e o escondido. Quando não alcanço o chão o Senhor me faz voar como águia!

Danny Elias

315933_251607798215976_251331558243600_740282_1327246357_n

Nenhum comentário: