sexta-feira, 13 de maio de 2011

Sem medo de falar a verdade

 

Essa eu dedico para algumas pessoas, mas em especial para uma amiga muito de Deus que Ele colocou em minha vida…Júuu…temos aprendido juntas o difícil caminho, porém muito gratificante de pagar o preço sem medo de dizer a verdade, lutando por aquilo que agrada a Deus, pelos sonhos do coração dEle, temos muito ainda por lutar e principalmente aprender a seguir este caminho, mas podemos já ver alguns preciosos frutosss!…..sejam ministrados por Deus….

arrisque-se  

 

"Em Deus ponho a minha confiança, e não terei medo; quem e pode fazer o homem" Salmos 56:11

O pastor Peter Cartwright, era um homem inflexível.

Certa manhã de domingo, quanto estava se preparando para pregar a Palavra do Senhor, foi informado que o General Andrew Jackson estava na congregação e advertido para tomar cuidado com suas palavras.

Logo que iniciou seu sermão, Cartwright falou:

Eu soube que Andrew Jackson está aqui. Aconselharam-se a medir as palavras e não me exceder em minhas considerações. Quero dizer apenas que Andrew Jackson irá para o inferno se ele não se arrepender de seus pecados.

Toda a congregação ficou chocada e aguardava com ansiedade a resposta do General.

Depois da reunião, o General Jackson apertou a mão de Peter Cartwright e disse:

Se eu tivesse um regimento de homens como o senhor, eu poderia sub julgar o mundo.

Estamos completamente equivocados quando julgamos que devemos nos adaptar a certas situações apenas para agradar aos homens.

Devemos sim, amar e respeitar nosso próximo, mas nosso compromisso de verdade e sinceridade precisa estar alicerçado no Senhor.

Quando colocamos nossas vidas diante do altar de Deus, crendo que Ele deve dirigir cada passo que damos e cada atitude que tomamos, podemos ter a convicção de que teremos paz com os homens e perfeita comunhão com o nosso Pai.

Quando viramos as costas para Deus apenas agradar a alguém, achando que com isso estamos avançando em nossos interesses, corremos o risco de não conquistar nada e ainda perde o que já havíamos conquistado.

Ponha sua confiança no Senhor e suas vitórias serão constantes e duradouras.

Paulo Roberto Barbosa

Colaboração de Um Amigo de Deus James

Um comentário:

Gisele Vargas disse...

Oi Danny,
A verdade que está no Senhor nos conduz a vitória.Mas não é muito fácil no dia a dia, porém sabemos que é o melhor o confronto verdadeiro do que os rodeios das meias verdades.
Beijoos,bom findi!