segunda-feira, 16 de maio de 2011

Ester´s 13/05 #Casa da Rebecca

 

Tivemos mais uma reunião na casa da Rê…epa! A galera tá animada, isso mostra mais uma vez o cuidado de Deus e seu propósito em abençoar vidas com estas reuniões!

13-05

Tivemos algumas visitantes que são sempre bem vindas! Fizemos um quebra-gelo e aproveitamos para contar um pouco sobre nosso dia, e assim nos conhecer melhor, depois fomos para a palavra, lembrei sobre a necessidade de buscarmos a santidade… aceitamos a Cristo (primeiro estágio), mas precisamos permanecer andando em santidade (segundo estágio), isso é um processo que depende de nós, “segundo estágio requer que o cristão se “separe” para o Senhor de uma maneira “santa”, (Santidade pessoal em tempos de tentação - Bruce Wilkinson) podemos ser chamados de santos, mas santos que andam de maneira indigna, várias trechos da Bíblia nos exorta a sermos santos que andem de maneira “santa”, “sedes santos”, seja santo, se esforce para isso, depende de nós…. Bem esta pequena introdução casou com o nosso vídeo, o testemunho da Helena Tanure do Diante do Trono, ela contou sobre o trabalho do oleiro em aperfeiçoar o barro, comparando com o que Deus fez em sua vida, pois mesmo estando na igreja e louvando seu coração não era totalmente convertido! Fiquei feliz de ouvir uma das moças me dizer que a ministração foi benção em sua vida, e o assunto nas mãos do oleiro, era o que exatamente Deus tinha ministrado em seu coração no meio da semana, eita…fico feliz quando pessoas são abençoadas!

DSC02744 DSC02745

Depois tivemos um tempo de confraternização com comes e bebes, e até sorteio de brindes, a Uiara e a Bê quem ganharam os brindes, tem até fotinha da Bê…hehe!

DSC02747

meias novas 002

DSC02750

Até a próxima!

Danny Elias

Nenhum comentário: