quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Clube Luluzinhas 23/01

1000imagensCA73L611
Nosso Clube na casa da Nathy foi muito gostoso e descontraído… Teve música, devocional, ensaio do Coral ímprovisado (várias vozes e danças de todos os ritmos e tipos, “eu acho que nossa improvisação pode ser classificada como dança, bem parecia…”), comes e bebes, jogos (a primeira vez na minha vida que joguei sinuca, prof´s Nathy), e aula de hidroginástica (com a prof´s Mila, nossa…tava frio..vcs são resistentes, hein?!)…
Pictures


A Roberta falou sobre a área sentimental…lembrando-nos de o quanto é importante termos a certeza em nossos corações que assim como outras áreas de nossa vida Deus tem um cuidado todo especial com essa questão, e deseja o melhor para nossas vidas! É preciso aquietarmos nosso coração e sabermos esperar e confiar inteiramente em Deus e prestarmos a atenção naquilo que Deus pode e quer fazer por nós na vida sentimental! E claro olhar com os olhos espirituais a vida sentimental, Deus sempre me ensinou que a vida em dois tem que ser testemunho para as pessoas ao nosso redor, e que juntos o casal pode glorificar/alegrar o nome do Pai!
Isso me fez lembrar de uma oração que achei na net:

Senhor Jesus oro a Ti neste momento pela minha vida sentimental. Peço que prepare alguém especial, compatível comigo, que tenha os mesmos pensamentos e as mesmas metas. Alguém que me complete, e acrescente alegrias e aprendizados a minha vida.
Desejo ter um relacionamento que seja da Tua vontade, e agradável aos Teus olhos, preparado pelo Senhor, e que tenha propósitos visando glorificar Teu nome.
Ajude-me a não errar ou me iludir com alguém que não seja para mim. Ajude-me a não depositar nas mãos de uma outra pessoa a responsabilidade pela minha alegria pessoal, e auto-estima.
Ajude-me a me amar primeiro, e de verdade, antes de amar a um outro alguém.
Ajude-me a viver um relacionamento maduro, responsável, dentro dos princípios da Tua palavra.
Ajude-me a preservar a santidade e a pureza, contribuindo assim para que o meu companheiro(a), também se preserve.
Que a pessoa certa chegue no momento certo; me prepare para meu companheiro o tempo que é necessário para que possamos estar juntos, e que quando for o momento, o Senhor me mostre e confirme, de maneira que nada possa me enganar, e eu saiba que foi o Senhor mesmo que preparou o nosso encontro. E que meu coração esteja totalmente preparado, livre, aberto para que eu possa ver quando o Senhor colocar alguém em minha vida.
Conforte o meu coração, Senhor Jesus, e me guarde em paz nesta espera.
No teu nome peço e agradeço. Amém.

Um comentário:

Clécia Ferreira disse...

Amém! Essa oração não precisa colocar nem tirar absolutamente nada! Tá ideal, rs... Parabéns meninas... Abração!
Clécia!