domingo, 18 de dezembro de 2011

Feita(o) para mais…

 

298735_262055763837074_234892739886710_769023_1490420150_n

“Todo verão eu espero com ansiedade o desfile anual em nossa cidade no Dia da Independência. Este ano o tempo está per-fei-to - ensolarado e quente, com uma brisa leve. Centenas de pessoas enchem as calçadas com um burburinho de antecipação. Procuro uma posição melhor no meio da multidão enquanto a banda de nosso colégio acaba de dobrar a esquina. Começo a ouvir o som dos trompetes. Finalmente, aparecem cavalos, palhaços e carros alegóricos.

Então, reparo numa garotinha de cabelos louros e encaracolados a poucos metros de mim. Ela está na ponta dos pés, esticando o pequeno corpo o máximo que pode para enxergar por cima da cabeça das outras crianças na frente dela. Pouco depois, um homem enorme entra na frente da menina e tudo que resta a ela é a visão da parte de trás do cinto dele. Enquanto observo, ela começa a saltitar, tentando desesperadamente enxergar melhor o que está acontecendo. Por fim, não sendo mais capaz de conter a frustração, ela grita: Não estou vendo nada, papai. Eu quero ver mais coisas!

Um homem alto e simpático não muito distante da menina vai até ela e a ergue nos braços com carinho. Ela sorri com prazer. Finalmente vai poder desfrutar todo o desfile.

Essa é a imagem que me vem à mente quando penso naquilo que acontece quando Deus sabe que estou "me esticando para ver melhor" minha vida. E como se ele me tomasse em seus braços amorosos e me mostrasse algo que eu não conseguia enxergar de minha perspectiva atual ou limitada.” (A oração de Jabez para Mulheres – Darlene Wilkinson)

É assim que Deus quer agir em sua vida, você foi feito para viver muito além daquilo que imagina, o Pai quer guiar sua vida com suas próprias mãos até aonde você nunca esperou chegar…Deixe que Ele diga as regras, e deixe que Ele conduza o seu coração, você vai se surpreender! Não se contente com o pouco que consegue enxergar na ponta dos pés, deixe que Deus o coloque no colo e faça você ver tão longe quanto Ele quer te erguer.

Danny Elias

4 comentários:

Amanda Reis disse...

TRemendo querida...Seu Blog como sempre um lindo canal de edificação!! Com carinho Amanda Reis

Cristin disse...

Que lindoooooooooo!!!
bj obnita

Unknown disse...

Oi Amanda, obrigada por sempre estar aqui!
Que bom que tem sido benção!

Deus te abençoe muito!
Abraços

Unknown disse...

OI Cris,
obrigada pela visita, bonito, né...nos inspira a vivermos com confiança cada novo dia!
Deus é lindo!
Abraçoss