segunda-feira, 20 de junho de 2011

Ester´s 10/06 – Casa Roberta

 

10-06

No dia 10/06 tivemos mais um encontro das Ester´s, estivemos na casa da Roberta, foi um encontro muito especial, ouvimos o testemunho de vida da Vanessa e tudo o que Deus tem lhe ensinado e ministrado em sua vida emocional, depois desse testemunho que encheu nossos corações de alegria, a Pra. Débora deu uma palavra também sobre o cuidado e o agir de Deus em nossas vidas, as vezes Ele permite algumas situações em nossa vida para chamar nossa atenção e nos colocar no foco novamente, abrir nossos olhos para enxergarmos qual o caminho que agrada a Ele. Também falei um pouco baseado no autor Bruce Wilkinson (Santidade pessoal em tempos de tentação) sobre a dificuldade que as vezes pode nos abater diante de algo que precisamos lutar contra, ou que é nossa maior fraqueza…para não fraquejarmos é necessário olharmos para a cruz, tudo o que Deus fez por amor a nós, e tudo o mais que Ele tem feito em nossa vida, temos uma dívida de gratidão com Ele, é como querer retribuir uma pessoa que fez algo tão especial para você, uma eterna divida de gratidão, assim também somos nós em relação a Deus, vivemos uma vida que agrada a Ele não porque “temos que…” , mas “porque queremos…”, isso nos motiva a superar as tentações, abrir mão de muitas coisas por amor a Ele, Ele nos amou primeiro! Bençãoooo….E para não deixar passar em branco, como no dia 12/06 ia ser dia dos namorados aproveitei para passar um vídeo super 10 do Pr. Marcus Botelho que fala sobre namoro…já postei no blog:

Videolog - Namoro - Pr. Marcus Botelho

 

DSC03305

DSC03313 DSC03312

Depois comes e bebes, e tivemos até venda e compra de adereços para o friooooo…as Ester´s querendo ficar chik´s e quentinhas.

DSC03315

Bençãoooo…..

Grande Beijooo

2 comentários:

Gabriela Eugenio (Pretta) disse...

Deve ter sidoo ótimaa a reuniãaooo!!!! Lindas fotos! Bj flor, fica com Jesus :)

Pricila disse...

Deus obrigada por colocar no coração de moças que vale apena esperar o amado, que esta anciedade pode ser transferida por oração,. bjkas meninas saiba que vcs tem ponto a mais de que outras e a beleza de vcs é sobrenatural .
livro sugerido A ESPERA DO AMADO.
meu amado veio no 3 capitulo deste livro carrinhosamente o chamo de amado, poi esperei tanto.kkk